CRONOGRAMA

Objetivos:

O profissional que exerce a função de recepcionista, telefonista e recepcionista têm o papel estratégico dentro da empresa.  Este profissional é o cartão de visita da empresa. Reconhecer a importância e responsabilidade deste profissional possibilita agregar valor ao atendimento ao cliente e fidelização da marca da empresa. A sua atribuição dentro da organização, é de desenvolver um trabalho eficaz que contribua para o fluxo produtivo dos clientes internos e externos.

A quem se destina:

Secretárias, telefonistas, recepcionistas ou profissionais que atuam nas áreas de atendimento a clientes internos ou externos, com participação em ações que necessitem promover direta ou indiretamente a competitividade das empresas pelo desenvolvimento do relacionamento com clientes, bem como aos que desejam ampliar seu conhecimento sobre o assunto.

Programa:

  • Postura Profissional
  • Competências Necessárias para a sua função: Secretaria, Telefonista e Recepcionista
  • Marketing Pessoal e Imagem Pessoal
  • Autoconhecimento, auto confiança e autoestima e valores
  • Motivação e proposito e autoresponsabilidade
  • Relacionamento Interpessoal
  • Atendimento Telefônico e presencial
  • Habilidades Sociais
  • Comunicação Verbal e não verbal. Escuta Ativa
  • Padrão de Atendimento
  • Profissionalismo sempre
  • Percepção do outro e Trabalho em equipe
  • Imagem sonora, imagem corporal e facial
  • O valor do cliente

Carga horária: 12hs

TENHO INTERESSE

CALENDÁRIO

  • CURSO: Curso de Secretária, Telefonista e Recepcionista - Postura Estratégica e Proativa
  • TURNO: NOITE
  • INÍCIO: 14/10/2019