CRONOGRAMA

Objetivos:

Fornecer aos participantes recursos para viabilizar o atendimento presencial como diferencial competitivo. Promover ou aprimorar o relacionamento com os clientes.

 

Programa:

 

  1. 1.      Postura correta e proativa no atendimento.
  2. 2.      Empatia,  cortesia e autoresponsabilidade no atendimento
  3. 3.      Conhecendo o cliente.
  4. 4.      Conhecendo a empresa e os produtos.
  5. 5.      Entendendo as necessidades do cliente
  6. 6.      Atender é ir além das Expectativas – Encantar o cliente
  7. 7.      Construção de relacionamento.
  8. 8.      Acompanhamento do cliente e agilidade.
  9. 9.      Conversar, perguntar e silenciar – o tripé da comunicação com o cliente
  10. 10.  Dicas de como lidar com reclamações.

 

 

Carga Horária: 08  horas 

TENHO INTERESSE

CALENDÁRIO

  • CURSO: Atendimento ao Cliente
  • TURNO: SABADO
  • INÍCIO: 19/02/2022